João Pedro esquece erros no Palmeiras e sofre “invasão” em entrevista

  • Por Lancepress
  • 08/09/2015 17h45
SÃO PAULO,SP,08.09.2015:PALMEIRAS-TREINO - O jogador João Pedro concede entrevista coletiva antes do treino do Palmeiras na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo (SP), nesta terça-feira (8). A equipe se prepara para enfrentar o Internacional RS em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2015. (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress) Folhapress João Pedro foi titular quando Lucas se contundiu e agora terá nova chance com a suspensão do dono da posição

O lateral-direito João Pedro tem uma nova chance no Palmeiras no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto de 18 anos substituirá Lucas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ele já havia sido titular do Verdão na derrota para o Goiás, na semana passada, quando foi driblado por Bruno Henrique, que marcou o gol da vitória adversária. Com a nova chance na lateral direita da equipe, João Pedro quer esquecer os erros e aproveitar para mostrar serviço ao técnico Marcelo Oliveira.

“Sempre procuro evoluir bastante, a cada treino e a cada jogo que participo. Todo mundo leva drible, e eu acabei escorregando. Também já dei drible nos adversários. Não é só culpa minha, é mérito dele também”, afirmou.

“Para mim eu evoluí muito desde o ano passado, tive oportunidade de ir para a Seleção… Erros vão acontecer sempre, os erros e falhas já foram, agora tenho que pensar no amanhã e não abaixar a minha cabeça”, acrescentou o jogador, que foi vice do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria.

Antes de terminar a entrevista coletiva nesta terça-feira, a sala de imprensa da Academia de Futebol foi “invadida” por Nathan, que não perdeu a oportunidade de tirar sarro do companheiro. Ele pegou o microfone e perguntou quem era o melhor zagueiro do elenco. E João Pedro respondeu. “Eu gosto muito do Nathan, que é meu amigo, mas também é folgado”, disse o lateral, aos risos.

Após a atividade desta terça, o elenco já embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional. O Verdão ocupa o sétimo lugar, com 35 pontos, e busca se aproximar do G4 do Brasileirão.