João Pedro esquece erros no Palmeiras e sofre “invasão” em entrevista
O lateral-direito João Pedro tem uma nova chance no Palmeiras no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto de 18 anos substituirá Lucas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ele já havia sido titular do Verdão na derrota para o Goiás, na semana passada, quando foi driblado por Bruno Henrique, que marcou o gol da vitória adversária. Com a nova chance na lateral direita da equipe, João Pedro quer esquecer os erros e aproveitar para mostrar serviço ao técnico Marcelo Oliveira.
“Sempre procuro evoluir bastante, a cada treino e a cada jogo que participo. Todo mundo leva drible, e eu acabei escorregando. Também já dei drible nos adversários. Não é só culpa minha, é mérito dele também”, afirmou.
“Para mim eu evoluí muito desde o ano passado, tive oportunidade de ir para a Seleção… Erros vão acontecer sempre, os erros e falhas já foram, agora tenho que pensar no amanhã e não abaixar a minha cabeça”, acrescentou o jogador, que foi vice do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria.
Antes de terminar a entrevista coletiva nesta terça-feira, a sala de imprensa da Academia de Futebol foi “invadida” por Nathan, que não perdeu a oportunidade de tirar sarro do companheiro. Ele pegou o microfone e perguntou quem era o melhor zagueiro do elenco. E João Pedro respondeu. “Eu gosto muito do Nathan, que é meu amigo, mas também é folgado”, disse o lateral, aos risos.
Após a atividade desta terça, o elenco já embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional. O Verdão ocupa o sétimo lugar, com 35 pontos, e busca se aproximar do G4 do Brasileirão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.