Jogador do Manchester sofre fratura semelhante à de Anderson Silva; veja
Um lance forte chamou a atenção durante o primeiro tempo do jogo entre PSV e Manchester United, pelo Grupo B da Liga dos Campeões. Em um ataque dos ingleses, o zagueiro Moreno, do time holandês, deu uma forte entrada em Luke Shaw, que deixou o campo de maca, chorando muito e com suspeita de fratura na perna esquerda.
A partida ficou parada por mais de dez minutos, para que os médicos pudessem realizar o atendimento ao jogador do Manchester United. Vale lembrar Nicola Rizzoli (ITA), árbitro da partida, sequer marcou falta no carrinho criminoso efetuado por Moreno.
Na saída do gramado, Shaw foi muito aplaudido pelos torcedores do PSV, que reconheceram o momento delicado do jogador. Na maca, em chorando muito, ele também recebeu o apoio do técnico do Manchester United, Van Gaal. Do estádio, o lateral-esquerdo foi encaminhado direto para um hospital de Eindhoven.
Minutos depois, foi informado que o lateral teve uma ruptura na Tíbia, lesão semelhante àquela sofrida por Anderson Silva na luta contra Chris Weidman, no UFC 168, em 28 de dezembro de 2013. Na ocasião, o brasileiro tentou um chute baixo, que foi defendido pelo americano. A força da pancada causou a ruptura em Spider.
Assista à jogada no vídeo abaixo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.