Jogador é preso durante partida da 3ª divisão do Campeonato Gaúcho
Marlon Natanael é acusado de envolvimento com sequestros em Porto Alegre
Marlon Natanael é acusado de envolvimento com sequestros em Porto AlegreMarlon Natanael, atacante do Sapucaiense, foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul no banco de reservas do Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, durante partida do seu time contra o Farroupilha, válida pela terceira divisão do Campeonato Gaúcho na última quarta-feira (03).
O jogo já estava nos 15 minutos do primeiro tempo quando Marlon recebeu a voz de prisão da Polícia. O jogador de 21 anos é acusado de sequestros e extorsão em shoppings e supermercados de Porto Alegre.
“Ele estava sendo investigado pela nossa delegacia por sequestro relâmpago no qual a vítima teria sido abordada em um shopping da capital e levada para outro, onde os suspeitos realizaram compras e saques com cartões de crédito e débito da vítima”, afirmou o delegado da 2ª DP de Porto Alegre, Cesar Carrion, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Segundo o delgado, a Polícia descobriu que Marlon era jogador de futebol por conta de denúncias anônimas e que o clube colaborou na investigação e na operação durante o jogo.
“A prisão ocorreu tranquilamente dentro estádio, e o clube no qual o preso defendia, nada tem a ver com os crimes investigados. Inclusive dirigentes da agremiação colaboram com a polícia no momento da ação”, relatou Carrion.
Além de Marlon, outras seis pessoas foram presas por envolvimento nestes crimes. A partida entre Sapucaiense e Farroupilha seguiu sem interrupções após a prisão do atleta e terminou em 1 a 1.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.