Jogadores do River são atingidos por gás de pimenta e clássico é cancelado

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2015 23h24
Clássico entre Boca e River é marcado por confusão

Após um primeiro tempo marcado por muitas faltas, cartões amarelos e pouquíssimas chances de gol, uma verdadeira confusão ocorreu no retorno das equipes para o segundo tempo do clássico entre Boca Juniors e River Plate. No caminho de retorno dos vestiários para o gramado, os jogadores do River sofreram com gás de pimenta no túnel, supostamente lançado pela torcida rival. Com o incidente, o jogo ficou paralisado por muito tempo e, posteriormente, a decisão de cancelar o restante da partida foi tomada.

O jogo termina com um empate sem gols, resultado que daria a classificação direta ao River Plate, que venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, e agora será necessário aguardar uma definição, provavelmente por meio de julgamento, para que o classificado seja conhecido.

A definição do cancelamento foi tomada após mais de uma hora de paralisação da partida, que teve início às 21h (de Brasília).

Ainda é preciso esperar a definição da Conmebol para ver se o clássico será disputado novamente do início ou se outra opção será considerada.