Jogadores santistas se manifestam sobre a saída de Enderson Moreira
Após a demissão de Enderson Moreira e da notícia de que jogadores comemoraram a saída do treinador, os líderes do elenco do Santos resolveram se manifestar. Na manhã desta sexta-feira, Robinho, Elano, Ricardo Oliveira e David Braz fizeram um pronunciamento para a imprensa e negaram que os atletas tenham comemorado ou tenham feito piadas após a queda do agora ex-treinador santista.
Encabeçados por Robinho, os jogadores ressaltaram que respeitam Enderson Moreira e que tinham ótimo relacionamento com o ex-comandante: “a gente veio aqui para, primeiro pedir desculpas ao professor Enderson, nenhum jogador estava comemorando a saída dele, pelo contrário, fomos pegos meio que de surpresa. Foi uma decisão do professor Enderson com a diretoria”.
Segundo Robinho, houve uma brincadeira entre os atletas em um grupo no whatsapp, alguns jogadores mais jovens do elenco deixaram vazar as brincadeiras do whatsapp que foram interpretadas como uma comemoração. O capitão da equipe afirmou que conversou com os jogadores e ressaltou que as brincadeiras internas devem ficar entre eles.
Por fim, Robinho voltou a se desculpar com o Enderson e desejou boa sorte ao ex-treinador: “queria agradecer ele por tudo que fez por nós jogadores, pedir desculpas se de repente alguém se comportou mal. Que ele possa ter sorte onde for trabalhar”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.