Jogadores vestem máscaras de Juvenal Juvêncio em despedida do presidente

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2014 14h50
Todos os jogadores usaram máscara do Juvenal no vestiário

A partida do São Paulo contra o CSA nesta quarta-feira, vencida por 3 a 0, garantindo vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, foi a última de Juvenal Juvêncio como presidente do Tricolor. Como homenagem, todos os jogadores e até o treinador Muricy Ramalho vestiram uma máscara com o rosto do dirigente ao final da partida.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

Juvenal foi surpreendido e recebeu muitas salvas de palmas, além de gritos de “Al, al, al, obrigado, Juvenal”. O goleiro são-paulino Rogério Ceni também homenageou o presidente e entregou sua camisa para o Juvenal.

“Trabalhei 12 anos com ele, de 2002 até agora em 2014. Anos que convivi com uma pessoa extremamente empreendedora. Ele fez muito pelo clube. O São Paulo cresceu muito estruturalmente falando. O CT de Cotia, o CT da Barra Funda e mudanças no Morumbi. Foi um período de muitas conquistas, algumas derrotas, o que faz parte. Foi um cara que gostei de trabalhar. É uma pessoa muito especial para a história do clube”, disse Rogério.

O goleiro ainda destacou que o presidente será lembrado por muito tempo, e que merece muitas homenagens pelo tempo de convívio. “O importante foi a homenagem, e fico feliz com a vitória e a classificação na despedida do presidente do São Paulo”.