Jornais: Chelsea atrás de Felipe Anderson e Manchester de CR7

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2015 17h49
Felipe Anderson e Cristiano Ronaldo são alvos de dois clubes ingleses

Como adora fazer (e os leitores adoram ler), a imprensa inglesa, começa a especular transferências entre os grandes times europeus ao final da temporada 2014/2015. Reunimos os três rumores mais “quentes” desta sexta-feira (27). Tem brasileiro e melhor do mundo entre eles.

Segundo o Daily Telegraph, o Chelsea está atrás do meia Felipe Anderson, da Lazio. O clube estaria disposto a pagar 29 milhões de libras (139 milhões de reais) pelo passe do jogador. Após uma primeira temporada sem destaque no time italiano, Felipe Anderson é um dos principais jogadores da equipe em 2015, com nove gols marcados em 25 jogos. Os “Blues” também estariam atrás do atacante Emmanuel Emenike, do Fenerbahçe.

Outro boato se refere ao melhor jogador do mundo em 2014. O Daily Expres dá conta de que o Manchester United estaria atrás de Cristiano Ronaldo. Para trazer de volta o craque português ao Old Trafford, os Diabos Vermelhores estariam dispostos a pagar nada menos que 80 milhões de libras, o equivalente a 110 milhões de euros, maior valor de transferências da história do futebol.

Por fim, de acordo com o The Guardian, Pep Guardiola não estaria disposto a renovar seu contrato com o Bayern de Munique, o qual acaba no meio de 2016, ao fim da próxima temporada. Pensando nisso, o clube bávaro já teria começado as buscas por um substituto. Segundo o jornal, Lucien Favre, comandante do Borussia Mönchengladbach, e o jovem Thomas Tuchel, treinador do Mainz na temporada 2010/11, seriam os favoritos ao cargo.