Jornais destacam retorno do Real à liderança do Espanhol e 7 a 1 na Itália

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2017 09h18

Capa do jornal Marca desta segunda-feira (13/3)

Capa do jornal Marca desta segunda-feira (13/3)

O Real Madrid teve duas importantes vitórias neste domingo e o Marca deixou claro “quem manda” na equipe merengue. No futebol, quem mandou foi Sergio Ramos, que foi novamente decisivo nos últimos minutos e virou o jogo para a equipe de Zidane, que venceu o Bétis por 2 a 1 e agora é líder do Espanhol. O jornal também destaca Sergio Llull, que marcou o ponto da vitória do Real Madrid em cima do Barcelona no basquete.

A liderança do Real só foi possível graças à derrota do Barça para o Deportivo La Coruña, também por 2 a 1. Os jornais catalães pegaram leve com a equipe blaugrana. O Mundo Deportivo afirmou que o elenco estava “de ressaca” após a impressionante virada no meio de semana, enquanto que o Sport afirmou que eles “são humanos”.

Outros resultados

Duas goleadas viraram assunto entre os jornais pela Europa. Na Itália, o destaque foi para o 7 a 1 aplicado pelos argentinos da Inter de Milão em cima da Atalanta. Foram três gols de Icardi e outros 3 de Banega. O Corriere dello Sport chamou o time nerazzurri de “Monstruosa”, enquanto que o Gazzetta publicou que o placar foi “um magnifico 7”.

Na Inglaterra, o destaque foi a goleada por 6 a 0 do Tottenham sobre o Millwall pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Mas, ao invés de exaltar a atuação do sul-coreano Heung-Min Son, que marcou três gols, os jornais de lá demonstraram preocupação com Harry Kane, artilheiro do Inglês, que saiu de campo lesionado com apenas dez minutos de jogo.

O Mirror traz a manchete “Kane K.O.” e destaca que o Tottenham perde seu principal goleador pelo resto da temporada após nova lesão no tornozelo.