Jornais ingleses falam em saída de Wenger após “humilhação” do Arsenal
Capa do jornal Sun Sport desta quarta-feira (8/3)
Capa do jornal Sun Sport desta quarta-feira (8/3)O Arsenal foi novamente goleado pelo Bayern de Munique por 5 a 1, que totalizou impressionante placar agregado de 10 a 2 para o time bávaro, e foi eliminado da Liga dos Campeões. Entre os jornais ingleses, as palavras mais vistas nas capas são “shame” (vergonha, em inglês) e “Wenger out” (fora Wenger).
A capa do The Guardian afirma que “humilhação do Arsenal deixa Wenger olhando o abismo”, enquanto que o I Sport comenta que o “10 a 2 lança dúvidas sobre futuro de técnico do Arsenal”.
O que também não passou despercebido pelos jornais britânicos foi a risada de Alexis Sánchez no banco de reserva do Arsenal, logo após ser substituído. Vale lembrar que o chileno chegou a brigar com Wenger na última semana e não deve ficar em Londres na próxima temporada. O Mirror fala em “chacota” e afirma que torcedores estão furiosos com risada do jogador após outra humilhação.
O outro derrotado nesta terça de Champions foi o Napoli, que sofreu outro 3 a 1 do Real Madrid e não avançou às quartas de final da competição europeia. O personagem da partida foi Sergio Ramos, que marcou um gol e ainda deu uma assistência, garantindo assim a classificação merengue.
Em referência a cabeçada do zagueiro, que gerou o gol de empate do Real, o italiano Gazzetta dello Sport publicou que o Napoli está “com dores de cabeça”. Na Espanha, Sergio Ramos foi chamado de “bendito” pelo As e de “o chefe” pelo Marca.
Entre os jornais catalães, fica a expectativa pela partida de volta do Barcelona contra o PSG. Mais do que isso, ambas as publicações “sonham” com uma virada histórica do Barça, derrotado em Paris por 4 a 0. O Sport publicou uma foto do Camp Nou com a manchete “esta noite pode fazer história”, enquanto que Mundo Deportivo publicou que o jogo desta quarta é uma “missão (im)possível”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.