Jornal argentino “liga o alerta” após vitória do Brasil: “chamem o 911”; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2016 09h12

Capa do jornal Olé desta sexta-feira (11/11)

Capa do jornal Olé desta sexta-feira (11/11)

O Brasil alcançou na noite da última quinta-feira uma importante vitória em cima da Argentina. O resultado preocupa os hermanos, que agora ocupam a 6ª colocação nas Eliminatórias.

O Diário Olé ironizou a comemoração de Neymar, Gabriel Jesus e Coutinho e publicou na capa “chamem o 911” e mostrou preocupação com o desempenho da seleção: “Argentina em emergência total: sem futebol e golpeada psicologicamente, o 3 a 0 do Brasil ficou barato. Nem Messi foi salvador: ‘dentro desta merda, estamos vivos’”, escreveu a publicação.

O segundo jogo mais importante da rodada foi o confronto entre Chile e Colômbia, terminada em 0 a 0. Para os chilenos fica o alívio. O jornal chileno La Cuarta agradece ao goleiro “Johnny” Bravo pela atuação, porém o colombiano El Tiempo lamentou o segundo empate em casa da seleção, que agora ocupa a terceira colocação.

Os uruguaios comemoraram a vitória em cima do Equador. O jornal El Telegrafo publicou em sua capa que “a Rússia está aqui”. Duas goleadas também marcaram a rodada. Cueva, autor de um dos 4 gols do Peru em cima do Paraguai, é o destaque do peruano El Bocón, enquanto que o venezuelano Meridiano tratou a vitória por 5 a 0 da seleção em cima da Bolíva como “uma goleada monumental”.

Mercado da Bola

Com a abertura da janela de transferência do inverno europeu se aproximando, os jornais já começam a especular nomes de reforços para os times. O principal destaque nesta sexta é o interesse do Barcelona em Philippe Coutinho. Segundo o espanhol Sport, a equipe blaugrana já está de olho no brasileiro e que a grande conexão entre ele e Neymar na Seleção pode motivar a saída de Coutinho do Liverpool.

O Mundo Deportivo comenta os planos do Barcelona em renovar com o meia Rakitic e cita que o Manchester United teria interesse no craque croata.

O italiano Tuttosport vai além e faz uma brincadeira com o reality show musical “The X Factor”. Com a manchete “J Factor”, a publicação lista 23 nomes que estariam na mira da Juventus para a sequência da temporada. A publicação também destaca Leandro Castán, que estava emprestado para o Torino e foi comprado em definitivo pelo time por 4,5 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo no Barcelona?

O espanhol As desta sexta-feira traz uma entrevista com o autor de uma biografia não-oficial de Cristiano Ronaldo e o principal destaque da capa é a revelação de que Alex Ferguson teria tentado convencer CR7 de trocar o Manchester United pelo Barcelona.