Jornal: Barcelona teria pedido a Cuadrado para se “rebelar” contra Fiorentina

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2014 10h42

CuadradoCuadrado

O diário espanhol “Marca” revelou, nesta terça, que o Barcelona pediu ao meio-campista Juan Cuadrado que forçasse a sua saída da Fiorentina para poder ser reforço do clube espanhol. A tática teria sido usada pelo zagueiro francês Jéremy Mathieu, que pediu publicamente ao Valencia, recusando-se a participar da pré-temporada com o time.

O grande entrave para a transferência do colombiano é a permanência de Daniel Alves no plantel. Em baixa em Barcelona e fora dos planos do técnico Luis Henrique, o brasileiro não gostou das propostas que recebeu para deixar o time e Cuadrado não vê com bons olhos uma disputa por posição com o brasileiro.

Outro problema é o valor pedido pelos italianos, que querem a bagatela de 40 milhões de euros (R$ 119,7 milhões) para negociá-lo, o que a diretoria blaugrana considera inviável.

Além disso, o Manchester United entrou forte na briga e segundo a mídia britânica, teria oferecido 38 milhões de euros (R$ 113,7 milhões) pelo colombiano.

Cuadrado está de férias após defender a Colômbia no Mundial do Brasil. Ele nem veio ao país com a Fiorentina para o jogo contra o Palmeiras, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Pacaembu.