Jornal espanhol elege Neymar como o pior em campo em derrota do Barcelona

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2014 14h49

O atacante brasileiro Neymar pouco fez em duelo contra o Valladolid

Neymar em partida do Barcelona contra o Valladolid

O Barcelona sofreu uma dura derrota para o Valladolid, fora de casa, no último sábado (8), e um dos principais jogadores da Seleção Brasileira não teve uma grande atuação no duelo. O atacante Neymar, do Barça, foi eleito pelo jornal espanhol Marca como o pior jogador no jogo.

O camisa 11 tirou nota 3 na avaliação do periódico, a menor entre todos os atletas que disputaram o duelo. O jornal escreveu que “o brasileiro não esteve sobre o gramado do (estádio) José Zorrilla e não criou nada de perigo”.

O único gol da partida, o da vitória do Valladolid, foi marcado por Fausto Rossi. O Barcelona, com a derrota, permitiu que o Atlético de Madrid assumisse a liderança do Espanhol, ainda que possivelmente de forma provisória, e caso o Real Madrid vença seu compromisso deste domingo, contra o Levante, o arquirrival do Barça vai abrir quatro pontos de vantagem para a equipe catalã e abrirá folgada vantagem na liderança.

O Barcelona volta a jogar pelo Campeonato Espanhol na segunda-feira (17), quando recebe o Osasuna, no estádio Camp Nou, na Catalunha. No mesmo dia, o Real Madrid pega o Málaga, fora de casa.