Jornal espanhol ironiza denúncia de fraude fiscal de Cristiano Ronaldo: “CR150”

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2016 09h15
  • BlueSky

Capa do jornal Mundo Deportivo desta terça-feira (06/12)

Reprodução / Mundo Deportivo Capa do jornal Mundo Deportivo desta terça-feira (06/12)

A denúncia de que Cristiano Ronaldo teria fraudado 150 milhões de euros em paraísos fiscais é assunto na capa do jornal catalão Mundo Deportivo desta terça-feira. Com a manchete “CR150”, em referência ao famoso apelido CR7, a publicação afirma que o Real Madrid é o maior “instigador” da evasão fiscal.

O outro jornal da Catalunha, o Sport, destaca a partida entre Barcelona e Borussia Monchengladbach que será jogada nesta terça. Segundo a manchete do jornal “esta partida importa”, apesar de o Barça já estar classificado para as oitavas da Champions, mas pode significar a recuperação da autoestima perdida após três empates e o recorde de maior artilheiro da fase de grupos para Messi.

Em Madri, o jornal As destaca Aubameyang, que enfrenta o Real Madrid nesta quarta, mas está na mira do clube merengue para a próxima temporada. Já o Marca destaca o duelo entre Bayern e Atlético de Madrid. O time de Diego Simeone pode entrar no hall de cinco times que encerraram a fase de grupos com 100% de aproveitamento, além de tentar impor a primeira derrota do Bayern em casa em 952 dias.

Simeone também é assunto na capa do Corriere dello Sport afirma que o treinador irá assumir a Inter de Milão no futuro. “Eu já disse a todos na família que irei treinar a Inter”, estampa a primeira página do jornal, que diz ainda que o “divórcio” entre Simeone e Atlético deve acontecer no fim desta temporada.

Na Inglaterra, o Mirror Sport destaca a manchete “o tapa na cara do City”, em referência às punições dadas em Agüero e Fernandinho pelas faltas no clássico contra o Chelsea no último fim de semana. O assunto também é destaque na capa do Metro Sport, que trata dos desafios de Pep Guardiola em montar o time sem as peças ausentes.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.