Jornal espanhol lembra Bruno e diz que “melhor goleiro do Brasil” está preso

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2014 09h16

Condenado a mais de 22 anos de prisãoGoleiro Bruno

Já não bastasse a imprensa brasileira contestar as escolhas do técnico Luiz Felipe Scolari, agora os diários europeus parecem também entrar nessa onda. Nesta terça-feira (10), o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou matéria afirmando que “o melhor goleiro do Brasil” está preso, referindo-se ao goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo. Segundo a publicação, ele seria o titular no lugar de Júlio César se não estivesse atrás das grades.

Após explicar o crime em que o goleiro se envolveu, o jornal exalta o ex-flamenguista. “O melhor goleiro está preso. Bruno tinha tudo e despontava para ser o goleiro titular na Copa. Mas o brutal assassinato de sua noiva o impedirá de voltar aos campos de futebol”.

Além de rasgar elogios à Bruno, o diário ainda critica Felipão por escolher Júlio César como titular “incontestável”. Na opinião do jornal espanhol, Jefferson, goleiro do Botafogo, merece mais a vaga de titular no gol da Seleção Brasileira. “Passaram-se muitos anos [desde a sua grande passagem pela Inter de Milão] e o nível de exigência das equipes de Julio César provocaram uma baixa profissional, e muitos duvidam do seu atual rendimento no gol. Jefferson, goleiro do Botafogo, é mais regular embaixo das traves do que Julio e ainda tem boa saída de jogo, mas Scolari não decidiu dar para ele a titularidade”.

Apesar das críticas, Júlio César será o titular na estreia do Brasil diante da Croácia, na próxima quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.