Jornal espanhol revela proposta milionária da China por Daniel Alves

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2016 09h27
Jornal Mundo Deportivo revelou proposta milionário da China por Daniel Alves

Depois de realizar contratações milionários que impressionaram o mundo, o futebol chinês tem um novo alvo. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o lateral brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, recebeu proposta milionária de uma equipe chinesa.

Em publicação nesta terça-feira (9), o jornal revela que o brasileiro recebeu uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) por cada um dos três anos de contrato, de uma equipe não informada.

Ainda segundo o Mundo Deportivo, a proposta não chegou ao Barcelona, mas, como a janela de transferências da China vai até o dia 26 de janeiro, possivelmente a oferta chegará nas mãos do clube catalão.

Aos 32 anos, Daniel Alves tem contrato com o Barcelona até junho de 2017. O lateral é mais uma opção dos chineses no futebol europeu. Nesta janela, os asiáticos surpreenderam ao contratar outros importantes jogadores de clubes do velho continente: Alex Teixeira (Jiangsu Suning), Jackson Martínez (Guangzhou Evergrande), Ramires (Jiangsu Suning), Gervinho (Hebei China Fortune) e Fredy Guarín (Shanghai Shenhua) foram algumas contratações mais caras desta janela.