Jornal: Falcao Garcia aceita receber metade do salário para ir ao Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2014 11h16

Falcao Garcia operou o joelho e tem poucas chances de jogar a Copa

Falcao Garcia operou o joelho e tem poucas chances de jogar a Copa

Falcao Garcia pode ser o novo “galático” a reforçar o Real Madrid. De acordo com o diário espanho As, o colombiano estaria disposto a receber apenas metade de seu salário para poder atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, James Rodriguez e companhia. Assim, o atacante que pertence ao Mônaco receberia “apenas” 21 milhões de reais por temporada.

Segundo a publicação, o Real Madrid estaria disposto a pagar cerca de 37 milhões de reais para tirar o astro da França e ficar na Espanha por um ano de empréstimo. Caso quisesse ficar com o centroavante, os merengues teriam que desembolsar mais 99 milhões de reais.

Recuperado da traumática lesão que o tirou da disputa da Copa do Mundo de 2014, o atacante trabalha para retomar o ritmo na pré-temporada do time francês. Se o negócio for concretizado, o Falcao atuará ao lado do compatriota James Rodriguez, que foi apresentado no início dessa semana com pompa de supercraque no Santiago Bernabeu.

Ainda conforme o jornal, caso Falcao não deixe o Mônaco, o atacante belga Lukaku seria a opção para reforçar o ataque merengue.