Jornal inglês tripudia e transforma Pato em perfume: “compre, mas não use”

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2016 11h05

Alexandre Pato virou marca de perfume em uma sessão de brincadeiras do jornal The Guardian

Alexandre Pato virou marca de perfume em uma sessão de brincadeiras do jornal The Guardian

A contratação de Alexandre Pato por empréstimo pelo Chelsea já virou mico. E a prova disto pode ser vista em uma sessão de brincadeiras do jornal inglês The Guardian. Em publicação desta terça-feira que expõe as melhores montagens feitas pelos leitores sobre algum tema, o atacante brasileiro foi alvo de piadas. 

O mote das brincadeiras, obviamente, foi a fracassada contratação de Pato pelo Chelsea. O jogador foi emprestado por seis meses pelo Corinthians no início do ano, mas, até agora, sequer fez a sua estreia na equipe londrina. Assim, tudo leva a crer que o clube de Stamford Bridge não vai exercer o poder de compra do atleta após o término de seu vínculo. 

Desta forma, as montagens brincaram com a ausência de Pato nos jogos do Chelsea. Na vencedora, o corintiano virou até a estrela de uma marca de perfume. A Pato Rabanne. “Compre, mas não use. Deixe na prateleira por algumas semanas e depois dê a alguém”, dizia a explicação, bem-humorada. 

A imagem de Alexandre Pato ainda foi usada na tradicional brincadeira de “Procurando Wally”, que virou “Onde está o Pato?”. “Os torcedores do Chelsea estão jogando esta nova brincadeira”, zoava o jornal. 

Para finalizar, Pato foi alvo de outra montagem. Nela, o atacante aprecia sendo aplaudido por diversos monges – um deles, inclusive, tinha o rosto de Tite. O motivo da celebração representada pela imagem? Ter aprendido uma nova habilidade: ficar sentado. 

Veja abaixo: