José Aldo fica nu, mas consegue bater peso para combate contra Chad Mendes

Na pesagem para o combate entre José Aldo e Chad Mendes no Maracanãzinho, o lutador brasileiro foi obrigado a ficar nu para conseguir bater o peso de sua categoria. Na primeira tentativa na balança, o brasileiro ficou um pouco acima do peso limite da divisão, mas com o auxílio da toalha, e retirando o short que usava, conseguiu cravar os 66 kg, mesmo peso alcançado por Mendes.
Quando os dois ficaram frente a frente, o clima foi bem calmo, embora os lutadores não tenham se cumprimentado. Após conseguir chegar aos 66 kg, Aldo disse que manterá o cinturão. “Muitos tentaram e não conseguiram. Então, podem ficar tranquilos que esse cinturão vai ficar aqui”, garantiu o brasileiro.
Em compensação, o desafiante, Chad Mendes foi muito vaiado pelo público presente no Maracanãzinho. O lutador norte-americano desde sua entrada resolveu ironizar as vaias dos torcedores, porém o norte-americano destacou a a sua evolução quando foi nocauteado pelo manaura em janeiro de 2012.
As demais lutas do card principal do UFC Rio 5 será entre Glover Teixeira e Phil Davis; Fábio Maldonado e Hans Stringer; Darren Elkins e Lucas Mineiro; Carlos Diego Ferreira e Beneil Dariush.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.