Jovem zagueiro Lucão renova contrato com o São Paulo por cinco anos

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 21h29

Jovem zagueiro Lucão renovou contrato com o São Paulo por cinco anos

Zagueiro Lucão comemora gol com a camisa do São Paulo

O São Paulo renovou o contrato de uma de suas crias da categoria de base e o zagueiro Lucão teve seu vínculo estendido por cinco anos. O jovem de apenas 18 anos de idade vem recebendo chances do técnico Muricy Ramalho.

“Estou muito feliz pela renovação. Vivo uma fase importante da carreira aqui no São Paulo. Minha relação com o São Paulo sempre foi muito boa, porque me tratam bem desde a base. Não posso reclamar de nada, porque no time principal também não tem sido diferente. Estou muito feliz”, declarou o jogador, que está no Tricolor desde os 12 anos de idade.

Autor de dois gols com a camisa do São Paulo, nas vitórias sobre o CRB por 3 a 0, pela Copa do Brasil, e sobre o Grêmio por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro, e também de um gol contra na derrota para o Fluminense por 5 a 2, também pelo Brasileirão, o zagueiro dá os créditos a Muricy pela evolução que apresentou.

“Nossa relação é profissional, claro, mas ele me dá conselhos, orienta e dá broncas quando tem que dar. Tem sido um aprendizado muito grande essa convivência com ele e, sem dúvida, isso irá acrescentar muito na minha carreira”, falou. “Só posso agradecer ao Muricy, porque confiou em mim e me deu as oportunidades para jogar. Eu teria que retribuir de alguma forma, porque sempre disse que a minha vontade era de permanecer aqui, onde me sinto em casa”, finalizou Lucão.