Julio César deixa Holanda e Chile para depois e foca em conquista da vaga

  • Por Agencia EFE
  • 19/06/2014 19h33

Teresópolis (RJ), 19 jun (EFE).- O goleiro Julio César não quis falar sobre o possível confronto da seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo com Holanda ou Chile, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis.

Os jornalistas quiseram saber se havia preferência entre os brasileiros a algum dos dois classificados do grupo B do Mundial, mas o camisa 12 brasileiro preferiu encerrar o assunto rapidamente.

“Vou ser bem sincero. Não gostaria de responder, porque falar agora seria um desrespeito a Camarões. Vou falar depois da classificação”, afirmou Julio.

O goleiro do Toronto FC falou abertamente de outra seleção do grupo B, a já eliminada Espanha, admitindo que o desempenho até aqui foi surpreendente.

“A Espanha tem grandes jogadores, que ganharam tudo nos últimos anos. É uma prova de que no futebol são 11 contra 11, e que o jogo que você disputa agora é apagado pelo seguinte”, disse Julio César.

O titular da equipe de Luiz Felipe Scolari aproveitou para avaliar como positivo o fato de a seleção brasileira ter encarado Croácia e México, dois adversários que apresentaram dificuldades.

“Foi ótimo para entrar no clima da Copa. Encarar seleções como o México, que esta sempre chegando. Prefiro encarar dificuldades como essas para estar concentrado desde o começo”, garantiu. EFE

mp/bg

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.