Jürgen Klopp nega que trocará Borussia Dortmund por Barcelona

  • Por Agencia EFE
  • 19/04/2014 11h24
Klopp desmente imprensa e diz que não irá trocar Dortmund pelo Barcelona

O alemão Jürgen Klopp descartou neste sábado que trocará o Borussia Dortmund pelo Barcelona na próxima temporada, como vem publicando a imprensa espanhola nos últimos dias, inclusive apontando que o acerto com o técnico e com o meia Marco Reus já está concretizado.

“Ninguém precisa se preocupar. Sou um apaixonado por este clube e na forma como as coisas são feitas aqui”, disse o comandante vice-campeão alemão e europeu na última temporada, de acordo com declarações publicadas no site do clube.

Na matéria publicada hoje, Klopp lembra que nunca quebrou um contrato na carreira – entre 2001 e 2008 comandou o Mainz 05, antes de ir para o Dortmund. Segundo entrevista do diretor administrativo do clube, Hans-Joachim Watzke ao jornal “Welt am Sonntag”, esse argumento vem sendo usado pelo técnico para confirmar a permanência.

O treinador de 46 anos, em seis anos, já conquistou um título alemão, um da Copa da Alemanha e um da Supercopa Alemã. Nesta temporada, ainda disputa um título, o da Copa da Alemanha contra o Bayern de Munique. EFE