Justiça nega liminar, Pato mantém vínculo com o Corinthians e segue no São Paulo
O atacante Alexandre Pato teve negada sua rescisão contratual com o Corinthians – e consequentemente com o São Paulo. Na manhã desta quinta-feira (18), o juiz André Eduardo Dorster Araújo, da 61ª Vara do Trabalho, negou a liminar que pedia a rescisão de contrato do atacante com o clube do parque São Jorge.
Pato acionou Corinthians e São Paulo na justiça alegando falta de pagamento. O jogador dizia não receber direitos de imagem por parte do Corinthians há 10 meses, enquanto o São Paulo devia aproximadamente 3 meses.
Segundo o advogado de Pato, após os atrasos, Corinthians e São Paulo foram notificados com antecedência para que pudessem quitar os débitos com o jogador. Nenhuma atitude foi tomada até que o camisa11 entrasse com a ação na justiça. Só então os clubes sinalizaram com os pagamentos. A expectativa do advogado era que pato ficasse livre no mercado ainda ensta semana já que uma decisão favorável ao jogador anularia o contrato com o Timão e, consequentemente, com o São Paulo que detém o jogador por empréstimo.
Como Pato não teve sucesso com a ação, o vínculo do atleta permanece com validade e Pato permanece no Tricolor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.