Kaká critica dirigentes do futebol brasileiro, mas elogia o técnico Dunga

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2015 17h04
Veja imagens da carreira do aniversariante Kaká

O meia Kaká, do Orlando City, fez críticas aos dirigentes brasileiros pela atual situação do futebol no país e da Seleção Brasileira. Entretanto, ele poupou o técnico Dunga, que foi questionado após a eliminação para o Paraguai nas quartas de final da Copa América.

“Os jogadores da Seleção jogam na Europa. O que estou preocupado é com o futebol brasileiro. Eles (dirigentes) só estão pensando no futuro imediato, no próximo mês. Temos que resolver esses problemas, porque todos os outros estão países melhorando com novas ideias e métodos. Nós, não”, disse o craque.

Para ele, o problema maior não é o técnico Dunga, com quem trabalhou em sua primeira passagem na Seleção. “É um novo ciclo para o Brasil. Dunga está fazendo um bom trabalho e tem novos jogadores que ainda estão chegando. É hora de pensar no futuro”.

Mesmo assim, Kaká mostrou otimismo ao avaliar o futuro do Brasil no futebol. “Nós temos alguns problemas, mas eu tenho certeza que vamos resolvê-los e teremos um time pronto para a próxima Copa do Mundo”, afirmou.