Klose fica no banco em duelo decisivo entre alemães e americanos
Recife, 26 jun (EFE).- O centroavante alemão Miroslav Klose, recordista de gols em Copas do Mundo ao lado de Ronaldo, começará no banco de reservas da seleção alemã nesta quinta-feira, em confronto com os Estados Unidos, pela terceira e última rodada do grupo G.
O autor de 15 gols pela competição, e de um nesta competição, chegou a ter presença em campo especulada, mas segue como opção de Joachim Löw. O técnico, por sua vez, lançou Bastian Schweinsteiger e Lukas Podolski entre os titulares, nos lugares de Sami Khedira e Mario Götze.
Os americanos, comandados pelo alemão Jürgen Klinsmann, também terão mudanças para o jogo decisivo. O zagueiro Omar González e o volante Bradley Davis entram nos lugares de Geoff Cameron e Alejandro Bedoya, respectivamente.
A bola rola à partir de 13h (horário de Brasília), e quem vencer garantirá o primeiro lugar do grupo G, enquanto a derrotada aguarda o resultado de Portugal e Gana. Em caso de empate, as duas seleções avançam, com os alemães na primeira colocação.
None
Confira as escalações de Estados Unidos e Alemanha para o jogo:.
None
Estados Unidos: Howard; Johnson, Besler, González e Beasley; Beckerman, Davis, Jones, Bradley e Zusi; Dempsey.
Alemanha: Neuer; Boateng, Hummels, Mertesacker e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger, Kroos, Özil e Podolski; Müller. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.