Knicks e Bucks chegam a Londres para 2º jogo da NBA fora dos EUA na temporada
Londres, 13 jan (EFE).- As equipes do New York Knicks e do Milwaukee Bucks se enfrentam na próxima quinta-feira em Londres, e já chegaram à capital londrina para a partida que será realizada às 20h locais (18h em Brasília) na O2 Arena, que pela quinta vez recebe a NBA.
Os Knicks vêm para a partida acumulando 15 derrotas consecutivas e estão na última posição da Conferência Leste. Para piorar, devem enfrentar os Bucks sem a principal estrela, Carmelo Anthony, que se recupera de lesão e não está confirmado no jogo.
O confronto marca a segunda saída da NBA do território americano na atual temporada, já que o Houston Rockets e o Minnesota Timberwolves se enfrentaram na Cidade do México em novembro de 2014.
“É uma forma de nos aproximar dos torcedores europeus da NBA. Essa competição está a cada dia maior, portanto, poder viajar para Londres e jogar lá é maravilhoso”, afirmou o armador José Manuel Calderón em comunicado publicado na página oficial da equipe nova-iorquina.
“Tenho boas lembranças de Londres. Ali ganhei a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos há dois anos. Ter a oportunidade de voltar é genial. O público não deixa de torcer e quero que o jogo chegue logo”, explicou Antonhy, apesar de não ter sua presença na partida confirmada.
Já o pivô dos Knicks Amare Stoudemire elogiou o novo comissário da NBA, Adam Silver, e a política de expansão da liga pelo mundo.
“A NBA está fazendo um trabalho fantástico expandindo a competição para todos os continentes. Jogar em Londres vai ser uma grande experiência para todos, algo muito divertido”, ressaltou.
Os Knicks, com cinco vitórias e 35 derrotas, são, ao lado dos Timberwolves, a pior equipe da NBA.
Já os Bucks, que ocupam a quinta posição na Conferência Leste com 20 vitórias e 19 derrotas, aproveitaram a passagem pela capital londrina e visitaram na manhã de hoje o estádio do Chelsea, Stamford Brigde. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.