Lateral Ayrton comemora chance de voltar a defender o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2015 15h17

O lateral direito Ayrton deve ter a chance de vestir a camisa palmeirense novamente

Ayrton

O Palmeiras vai entrar em campo nesta quarta-feira (29), às 22h (de Brasília), para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, que será realizado no estádio Castelão, em São Luis-MA. O lateral direito Ayrton deve ser uma das novidades do Verdão para o duelo.

O jogador, que chegou ao Palmeiras no final de 2012, ficou no elenco até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2013, e acabou posteriormente sendo emprestado para o Vitória-BA. Agora, retornando ao clube de Palestra Itália depois de dois anos, Ayrton está feliz por ter a chance de disputar um jogo oficial com a camisa alviverde novamente, já que ele apenas participou dos amistosos contra Shandong Luneng, da China, e Red Bull Brasil neste ano.

“A expectativa é enorme e tenho trabalhado muito para ajudar o grupo no momento certo. Espero contribuir com meus companheiros e fazer tudo o que o professor Oswaldo determinou para os 90 minutos em São Luís-MA. Aqui não há vaidade. Respeitamos sempre a escolha da comissão técnica, mas continuamos trabalhando muito, com foco, comprometimento, pois quando chega a hora todo o grupo tem que mostrar sua força”, declarou o lateral.

Ayrton vive a expectativa de ajudar o Palmeiras a derrotar o Sampaio Corrêa por, ao menos, dois gols de diferença, resultado que seria suficiente para eliminar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, classificando o Verdão diretamente para a terceira fase.