Lateral Cicinho, do Sevilla, treina após sete meses de baixa por lesão

  • Por Agencia EFE
  • 09/01/2014 11h45
Cicinho - lateral do Palmeiras

O lateral direito Cicinho treinou nesta quinta-feira com o elenco do Sevilla após sete meses afastado dos gramados por uma grave lesão que aconteceu no final da temporada passada.

Cicinho participou do treino, que aconteceu na cidade esportiva a portas fechadas, e se exercitou “ao ritmo de seus companheiros com total normalidade e além disso, sem sentir dor”, informou o clube.

O brasileiro, que ficou conhecido no país ao atuar no Palmeiras e se lesionou na última partida do Campeonato Espanhol perante o Valencia, sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Os médicos do Sevilla decidiram no final de junho, após passar o atleta passar primeiro por um período de fortalecimento e repouso para ser avaliado novamente, que era preciso passar por uma cirurgia.

Cicinho, de 27 anos, foi contratado pelo Sevilla na temporada 2012-2013 e seu contrato termina em junho de 2016.

O lateral direito, que disputou 27 partidas do Campeonato Espanhol, 20 delas como titular, ficou muito tempo parado e não faz parte dos projetos do clube, por isso que agora o Sevilla avalia a possibilidade de cedê-lo para outra equipe na qual possa recuperar o ritmo de jogo.