Leandro Pereira estranha comemoração santista e vê funk como desrespeito

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2015 07h57
SÃO PAULO, SP – 26.04.2015: PALMEIRAS-SANTOS – Leandro Pereira, do Palmeiras, comemora seu gol - Partida entre Palmeiras e Santos, válida pela primeira final do Campeonato Paulista de Futebol 2015, realizada no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, neste domingo. (Foto: Luis Moura/Folhapress)Após bom início de temporada com o Palmeiras

No último domingo (26), nos vestiários do Allianz Parque, Robinho, Gabigol e Alison fizeram um funk sobre o jogo decisivo da final do Paulistão e disseram que vão “detonar o Palmeiras”.

A música não agradou ao elenco do alviverde, o que ficou bem claro na coletiva do atacante Leandro Pereira, nesta quinta-feira (31). “Achei um pouco de desrespeito. Deixa eles contarem vitória, só não vão chorar depois do apito”, disse.

Leandro também comentou sobre o fato de um time perder uma partida e sair comemorando, de acordo com ele, o caso do Santos no primeiro jogo da decisão. “Você ganhar de 1 a 0 na final é uma vantagem. E você vê o outro time comemorando é porque tem alguma coisa errada. Eles estavam comemorando porque sabem que era para ter perdido de uns três ou quatro”.

Santos e Palmeiras decidem o Paulistã0 2015, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Para ser campeão no tempo normal, o Peixe precisa vencer o Porco por dois gols de diferença.