Letra, festa, falha e defesaça: os destaques da terceira rodada da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2015 08h51
Montagem/Reprodução Com golaços

A Liga dos Campeões da Europa chegou à sua terceira rodada e algumas equipes já encaminharam suas vagas para o mata-mata da principal competição de clubes do velho continente. Mais uma vez, a rodada ficou marcada por golaços, trapalhadas e belas festas nas arquibancadas.

Ao final da terceira rodada da competição europeia, o Jovem Pan Online selecionou ou principais destaques da Liga dos Campeões. Confira:

Neuer do céu ao inferno

O alemão Neuer é um dos principais goleiros do mundo e mostrou isso ao fazer uma defesa incrível no jogo do Bayern de Munique contra o Arsenal. Minutos mais tarde, porém, o arqueiro germânico falhou na jogada do gol de Giroud para o time inglês.

Letra espanhola

O Atlético de Madrid goleou o Astana por 4 a 0 e um dos gols da equipe espanhola se destacou: Saul marcou de letra, abriu o placar para o Atleti e se destacou na goleada.

CR7 x Marquinhos

Cristiano Ronaldo é um craque consagrado, enquanto Marquinhos é um zagueiro emergente que ganha espaço no futebol europeu. Em um dos encontros entre os dois, no morno empate entre PSG e Real Madrid, o CR7 mostrou habilidade e raciocínio rápido de sobra.

Exorcismo russo e De Gea voador

No empate entre CSKA e Manchester United jogando na Rússia, dois pontos foram destaques: o primeiro, a torcida do CSKA criou um “exorcismo” para acabar com os Diabos vermelhos. Com a bola rolando, o destaque foi o goleiro De Gea que voou para fazer uma grande defesa em chute de fora da área.

Golaço Gaitán

O Benfica saiu derrotado pelo Galatasaray por 2 a 1, mas o gol da equipe portuguesa foi uma verdadeira pintura. O argentino Gaitán mostrou habilidade e frieza de sobra para se dominar, se livrar dos marcadores e dar uma cavadinha para tirar do goleiro, tudo em um curto espaço na área.

Festa da torcida sob o comando de Sneijder

Ainda na mesma partida, os turcos buscaram a vitória e celebraram sob o comando do holandês Sneijder. Do meio campo, o armador liderou a festa dos torcedores nas arquibancadas.

Golaço em jogo de oito gols

Bayer Leverkusen e Roma fizeram um jogaço que acabou com empate em 4 a 4. Na partida com oito gols, a pintura de Pjanic, em bela cobrança de falta, se destacou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.