Lucas, do PSG, comemora boa fase e maturidade no retorno à Seleção Brasileira

  • Por Lancepress
  • 19/08/2015 18h12
Reprodução/Instagram Lucas se firmou no PSG após início complicado

Lucas voltou a ser chamado para a Seleção Brasileira após um período afastado. Em entrevista ao site da CBF, o meia do PSG celebrou o fato do retorno acontecer em um momente de alta na França e na sua carreira.

“Estou mais amadurecido, mais confiante, e em boa fase no meu clube. Principalmente fazendo uma sequência de jogos, o que dá ritmo e melhora logicamente o desempenho”, afirmou.

Lucas também analisou sua instabilidade durante as oportunidades anteriores recebidas na Seleção Brasileira. Na sua visão, o meia acredita que a ansiedade foi uma dos maiores “problemas”.

“Acho que a ansiedade, a vontade exagerada de mostrar meu futebol, de tentar fazer algo a mais,tudo isso acabou me atrapalhando. Às vezes, entrava faltando 15, 10 minutos, e queria fazer o que às vezes não se consegue em 90”, analisou.
Por fim, Lucas comemorou o fato do anúncio do seu retorno à Seleção Brasileira acontecer em uma data especial: o dia do seu aniversário.

“Claro que tinha esperança e acompanhei todas as convocações, até que ela chegou, repito, no momento e no dia certos: dia 13 de agosto, no meu aniversário”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.