Lúcio pede desculpas a cruzeirense por chamá-lo de “covarde” após dividida

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2014 09h17
O jogador Lucio da SE Palmeiras é ferido no rosto em lance do jogo contra a equipe do Cruzeiro EC durante partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A no estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). São Paulo/SP, Brasil - 20/07/2014. Foto: Cesar Greco / FotoarenaLúcio pede desculpas à Manoel por chamá-lo de "covarde"

O palmeirense Lúcio esfriou a cabeça e voltou atrás nas críticas ao zagueiro Manoel. Depois de sair do gramado do Pacaembu com uma fratura na face, o defensor chamou o adversário de “covarde”. Contudo, mais tarde e, segundo ele, com a cabeça mais fria, reviu o lance, constatou que “foi um lance normal de jogo” e pediu desculpas ao cruzeirense.

“Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo. Reconheço que errei, por isso peço desculpas!!! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada. Ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. 2:00h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória!!”, escreveu em sua conta no instagram.

O jogador ainda detalhou a lesão ocorrida no revés alviverde por 2 a 1, dizendo que foi constatada uma uma fratura no osso facial do olho direito. Nem o Palmeiras e nem o próprio atleta divulgaram o tempo de recuperação necessário para o capitão palmeirense retornar aos gramados.

Antes do clássico diante do Corinthians no próximo donigo (27), pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitará o Avaí, na próxima quarta-feira (23), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.