Lugano diz que São Paulo precisará de jogo “mais do que perfeito” em Medellín

  • Por EFE
  • 12/07/2016 15h18
Lugano destacou que o São Paulo não pode cometer erros diante do The Strongest em La Paz

O zagueiro uruguaio Diego Lugano admitiu nesta terça-feira que o São Paulo terá que alcançar atuação impecável para conseguir reverter o resultado da semana passada, em que perdeu em casa para o Nacional de Medellín por 2 a 0, pelas semifinais da Taça Libertadores.

“O resultado no Morumbi foi inesperado, e nos obriga a fazer um jogo mais do que perfeito. Precisamos que vários fatores aconteçam para sair da Colômbia com a classificação”, afirmou o defensor, na chegada ao aeroporto local.

Lugano admitiu que o Tricolor apresentará proposta ofensiva no duelo de amanhã, já que precisará vencer por 2 a 0, para levar duelo para os pênaltis, e por três gols ou mais de diferença, para avançar nos 90 minutos.

“É necessário fazer um gol o mais rápido possível para entrar com chances de reverter o placar e nos classificarmos”, disse o uruguaio.

O zagueiro, que deverá substituir Maicon, expulso no primeiro jogo, também falou sobre o espírito que o Tricolor levará a campo no estádio Atanasio Girardot.

“Esta camisa do São Paulo é tão vitoriosa dentro e fora do Brasil. O clube merece que os jogadores lutem até o fim”, garantiu Lugano.