Luis Fabiano e Antonio Carlos voltam a treinar em reapresentação do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2014 18h43

Após se recuperar de lesãoLuis Fabiano volta a treinar no São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (1) depois de empatar por 1 a 1 com o Figueirense, no último domingo, e as principais novidades foram as participações do atacante Luis Fabiano e do zagueiro Antonio Carlos no treinamento. Os dois atletas estão recuperados de lesões e se preparam para retornar à equipe.

Os jogadores que não participaram do confronto contra o Figueirense, tais como o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato, fizeram trabalho com bola. Nesta atividade, Luis Fabiano e Antonio Carlos aprimoraram a parte física e a parte técnica juntamente com os companheiros.

Luis Fabiano vem se recuperando de um estiramento na região posterior da coxa direita, enquanto que Antonio Carlos se reabilitou de uma contratura na panturrilha esquerda. Os dois jogadores ainda não têm previsão para retornarem ao time.

Os jogadores que disputaram a partida em Santa Catarina fizeram exercícios regenerativos sob supervisão dos preparadores físicos do São Paulo.

O próximo compromisso do Tricolor será disputado na quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), quando o São Paulo recebe o Criciúma, no Estádio do Morumbi, para confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o São Paulo perdeu por 2 a 1 e agora precisa reverter o resultado para se classificar.