Lutador acusa lesão no dedo e árbitro dá vitória para Daniel Sarafian

  • Por Michele Barcena/Jovem Pan
  • 21/12/2014 12h05

Lutador estava bem no combate antes de se lesioanar

William Lucas/Inovafoto Lutador acusa lesão no dedo e árbitro dá vitória para Daniel Sarafian

A primeira luta do card principal do UFC Barueri, realizado na madrugada desse domingo (21) na Grande São Paulo, foi disputada pelos representantes da categoria peso-médio Daniel Sarafian e Antonio dos Santos, que logo nos primeiros minutos de luta, sofreu uma lesão em um dos dedos da mão e pediu para parar a luta.

“Eu pensei que havia quebrado o dedo e sinalizei para o juiz, pois estava um dedo em cima do outro, mas não sabia que ele encerraria a luta. Eu quis continuar, sabia que a luta seria dura, mas não havia mais o que fazer”, lamentou o lutador após o fim do combate que consagrou o paulista Daniel Sarafian.

Os dois brasileiros faziam um duelo bem equilibrado, com bons golpes desferidos de ambos os lados. Santos poderia estar até em vantagem por ter dado um knockdown (quando o atleta recebe um golpe e cai no chão) em Sarafian, mas deu azar no momento em que tentou acertar um soco no paulistano, deslocando o seu dedo.

Santos ainda tentou convencer o árbitro de que o dedo havia voltado para o lugar, mas o responsável pela mediação do combate preferiu decretar a vitória de Sarafian por interrupção.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.