Machida perde para cubano, mas brasileiros vão bem no UFC; assista a nocaute de Marreta
O ex-campeão brasileiro Lyoto Machida perdeu na madrugada deste domingo para o cubano Yoel Romero, no UFC Flórida. Outros lutadores brasileiros, no entanto, foram bem: Hacran Dias, Thiago Marreta e Antônio Cara de Sapato venceram seus duelos.
Machida começou na defensiva, estudando o adversário, que não deu moleza. Já no terceiro roud, Romero derrubou Machida e finalizou a briga no ground and pound (chão e soco), com fortes cotoveladas.
Outras lutas
Thiago Marreta ganhou por nocaute logo no primeiro round. Aos 29 segundos de luta, Marreta aplicou um chute na cabeça do canadense Steve Bosse. Foi a terceira finalização mais rápida da história do Ultimate. Veja o vídeo:
Na primeira luta brasileira, Antonio Cara de Sapato prensou Eddie Gordon na grade do octógno com bons jabs. Após ataques de jiu-jitso, Cara de Sapato aplicou um mata-leão e venceu no final do terceiro round.
Hacran Dias também venceu seu combate, mas com maior dificuldade. Ele teve uma luta mais agarrada com Levan Makashvili e ganhou por pontos. No final, disse ter quebrado o dedo.
Já na única luta sem brasileiros do vard principal, o argentino Santiago Ponzinibbio foi nocauteado aos três minutos do segundo round.
Informações do site oficial do UFC.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.