Macri diz que espera que alegria de ver Messi na seleção siga por muitos anos
O presidente da Argentina, Mauricio Macri, disse nesta segunda-feira que espera que a “alegria” de ver Lionel Messi atuando pela Argentina siga “por muitos anos”, após o craque ter anunciado que não jogará mais pela Seleção depois da nova derrota na decisão da Copa América para o Chile.
“Mais do que nunca sinto um grande orgulho por nossa seleção. Espero que a alegria de ver o melhor do mundo continue muitos anos mais. #NoTeVayasLio”, escreveu Macri em sua conta no Twitter.
O presidente utilizou a hashtag #NoTeVayasLio (Não se vá, Lio – em referência ao primeiro nome de Messi), através da qual os argentinos publicaram mensagens de apoio para convencer o capitão da Seleção “Albiceleste” que reconsidere a decisão.
Macri também compartilhou um vídeo no qual, visivelmente inquieto, assiste à final da Copa América disputada nos Estados Unidos pela televisão, acompanhado de sua esposa, Juliana Awada.
O vídeo foi intitulado como “Todos sofremos igual” e é concluído com a frase: “O futebol sempre concede revanches”.
O presidente também publicou ontem uma série de mensagens através das redes sociais depois da derrota na disputa de pênaltis. “Um abraço à Seleção. A tristeza passa, vocês deram tudo”, disse Macri.
“Apesar da tristeza, estamos muito orgulhosos da seleção. São grandes jogadores, o futebol sempre concede revanches”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.