Macri viaja para Rio de Janeiro para assistir à abertura dos Jogos

  • Por EFE
  • 04/08/2016 16h18
JCB170 DAVOS (SUIZA) 22/01/2016.- El presidente de Argentina, Mauricio Macri, interviene en una mesa redonda durante la cuadrigésimo sexta edición del Foro Económico Mundial en Davos (Suiza) hoy, 22 de enero de 2016. EFE/Laurent Gillieron EFE/Laurent Gillieron Novo presidente da Argentina Mauricio Macri foi a grande estrela sul-americana no Fórum Econômico Mundial em Davos

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, partiu nesta quinta-feira com destino ao Rio de Janeiro para assistir à abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, que será realizada nesta sexta-feira no Maracanã, com a presença de vários chefes de Estado.

Segundo informou a agência estatal de notícias “Télam”, o chefe de Estado argentino viajou em um voo privado às 14h30, desde o setor militar do Aeroparque Jorge Newbery, acompanhado pelo ministro da Educação e Esportes, Esteban Bullrich e de outros altos funcionários.

Macri partiu para o Brasil pouco após se reunir hoje em seu escritório da Casa Rosada, sede do governo argentino, com o secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, que se encontra de visita oficial ao país.