Magnano admite que Brasil esteve irreconhecível em derrota para a Sérvia
Equipe brasileira foi massacrada por 84 a 75
Magnano admite que Brasil esteve irreconhecível em derrota para a SérviaO argentino Ruben Magnano afirmou nesta quarta-feira que a seleção brasileira esteve irreconhecível na derrota para a Sérvia por 84 a 56, pelas quartas de final do Campeonato Mundial de basquete.
“Parabenizamos o time sérvio, que fez um jogo brilhante, mas tenho certeza, sem medo de errar, que os números de hoje não tem nada a ver com o Brasil que esteve jogando todo o Mundial”, disse o comandante logo após a partida.
Magnano ainda admitiu que o emocional acabou atrapalhando a seleção, se referindo especificamente as duas faltas técnicas em Marquinhos e Tiago Splitter, marcadas no terceiro quarto, que deu quatro lances livres e mais a posse de bola para a Sérvia.
“Acho que sofremos um abalo emocional em um momento importante do jogo, o que acabou nos tirando dele. Os responsáveis somos nós, não estou buscando desculpas”, disse o técnico da seleção.
Outro aspecto negativo apontado por Magnano foi o baixo desempenho nos tiros de dois pontos, que foi de apenas 34%. Para o argentino, a equipe perdeu uma oportunidade histórica.
“Nós sabemos disso, conversamos sobre isso no vestiário. Não sabemos quando ver ter essa chance de novo”, disse o comandante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.