Mais que recorde, goleiro Claudio Bravo quer títulos pelo Barcelona

  • Por Agencia EFE
  • 06/10/2014 23h42
  • BlueSky

Santiago (Chile), 6 out (EFE).- Capitão do Chile, Claudio Bravo disse na apresentação à seleção que está feliz por se tornar o goleiro recordista de minutos sem sofrer gols pelo Barcelona, mas ressaltou que seu principal objetivo no clube catalão é realizar feitos coletivos, e não individuais.

“Esse tema não me importa muito. Me importa mais o fato de que tenhamos mais vitórias, que tudo dê certo para nós. Me interessa que continuemos líderes no Campeonato Espanhol, que encaremos bem a Champions e os outros torneios que temos pela frente. Nesse aspecto está a nossa felicidade, com base em vitórias e não em quebrar recordes”, disse o goleiro em sua chegada a Santiago para defender a seleção, que nos próximos dias disputará amistosos contra Peru e Bolívia.

Nesse contexto, Bravo minimizou a briga pela posição com o alemão Marc-Andre ter Stegen pela titularidade. “Não tem nada a ver, nós somos profissionais, e isso acontece em todas as equipes do mundo. Há dois ou três goleiros por elenco. É uma competição entre todo mundo, mas é algo que acontece em todas as posições, não só na nossa”, destacou.

A seleção do Chile começa nesta segunda-feira a preparação para os jogos contra o Peru, na próxima sexta-feira em Valparaíso, e contra a Bolívia, quatro dias depois, em Coquimbo. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.