Mais um reforço: Palmeiras contrata volante Thiago Santos, do América-MG

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2015 21h10
BELO HORIZONTE, MG, 15.08.2015: AMÉRICA-MG-BOTAFOGO - Gol de Thiago Santos - Partida entre América-MG e Botafogo, válida pela 19ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, no estádio Independência (Estádio Raimundo Sampaio) em Belo Horizonte (MG). (Foto: Andre Yanckous/AGIF/Folhapress)Thiago Santos tem se destacado pela eficiência nos desarmes

Depois da chegada de Lucas Barrios, tudo indicava que o Palmeiras tinha encerrado as contratações do ano. No entanto, as lesões dos volantes Gabriel e Arouca fez com que a diretoria do clube fosse atrás de um reforço para o setor: Thiago Santos, do América-MG.

O time mineiro anunciou na noite deste sábado (22) que o alviverde pagou a multa rescisória do contrato do jogador. “Assim que os últimos detalhes forem resolvidos o Thiago Santos deixa de ser jogador do América”, disse Euler Almeira de Araújo, presidente do América.

Thiago Santos tem 25 anos e se destacou no time mineiro por conta do alto número de desarmes, principal característica de Gabriel, que sofreu uma lesão que o manterá fora dos gramados pelo resto da temporada.