Málaga e Sevilla empatam sem gols na abertura do Campeonato Espanhol

  • Por Agência EFE
  • 21/08/2015 18h39
Málaga e Sevilla empatam no Campeonato Espanhol

Málaga e Sevilla deram nesta sexta-feira o pontapé inicial para o Campeonato Espanhol, em duelo disputado no estádio La Rosaleda, que terminou com placar de 0 a 0, apesar da insistência do atacante brasileiro Charles, do time da casa.

O paraense, que passou pela base do Santos e da Tuna Luso, chegou a marcar aos 42 minutos do segundo tempo, mas a arbitragem comandada pelo árbitro Alfonso Álvarez Izquierdo anulou o lance, flagrando posição irregular do camisa 9.

Pouco depois, aos 47, após recuo equivocado do lateral-direito do Sevilla, Mariano, que entrou na etapa final, Charles ficou livre na área e, de costas para o gol, finalizou de calcanhar, parando primeiro na defesa do goleiro Beto e depois em corte do zagueiro Coke.

O Campeonato Espanhol terá sequência neste sábado com mais quatro jogos, com destaque para a estreia do Atlético de Madrid, em casa, contra o recém-ascendido Las Palmas. No domingo, o atual campeão, Barcelona, e o Real Madrid fazem o primeiro jogo, ambos como visitantes, contra Athletic Bilbao e Sporting de Gijón.