Malcom é suspeito de comprar CNH e pode pegar até 12 anos de prisão
O atacante Malcom, do Corinthians, pode se complicar com a Justiça. O Detran-SP suspendeu a carteira de motorista de quase 5 mil cidadãos paulistas e o jogador corintiano é suspeito de ter comprado a licença para dirigir e pode enfrentar detenção de dois a 12 anos. As informações são do programa SPTV, da Rede Globo.
Entre as irregularidades percebidas pelo Detran na emissão do documento do atleta estão o tempo muito rápido de geração do documento (20 dias depois de Malcom completar 18 anos de idade) e o fato de a carteira de motorista estar registrada em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo, apesar de o atacante morar na capital paulista.
Além desses pontos, Malcom também teria começado a aula teórica no mesmo dia do exame médico e as aulas práticas no mesmo dia das aulas teóricas, o que é proibido por lei.
“Isso é crime. É possível o cidadão ser preso. Ele vai ser chamado para depoimento e pode pegar de dois a 12 anos de prisão por corrupção ativa e passiva”, declarou Daniel Annemberg, presidente do Detran de São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.