Manchester United se salva nos acréscimos, mas cai para a quarta posição
Londres, 8 fev (EFE).- Com um gol salvador do holandês Daley Blind nos acréscimos, o Manchester United evitou a derrota para o West Ham com um empate em 1 a 1 neste domingo, mas perdeu a terceira posição do Campeonato Inglês para o Southampton ao final da 24ª rodada.
O empate veio aos 47 minutos da etapa final, quando Blind aproveitou um rebote na marca do pênalti e chutou no canto do gol, sem chances para o goleiro Adrián San Miguel.
O gol serviu como alívio à equipe de Louis Van Gaal, que estava atrás no placar desde os quatro minutos do segundo tempo, quando o senegalês Cheikhou Kouyate finalizou para o fundo das redes de David De Gea.
Com o resultado, os “Diabos Vermelhos” chegam aos 44 pontos, caindo para a quarta posição da tabela. No sábado, o Southampton venceu o Queens Park Rangers e chegou a 45, ultrapassando o time de Manchester na terceira posição.
O domingo foi de empates. Mais cedo, o Newcastle contava os segundos para a vitória após Colback abrir o placar, aos 29 minutos do segundo tempo, mas Peter Crouch igualou a partida no último lance, e manteve as equipes coladas no meio da tabela.
Em jogo de oscilações, o Burnley dominou o primeiro tempo em casa com gols de Barnes e Ings, mas viu Brunt descontar nos acréscimos antes do intervalo. Na etapa final, Ideye empatou a partida aos 23 minutos. O empate não foi nada bom para os dois times, que continuam ameaçados pelo rebaixamento. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.