Mano diz que alterações não influenciaram em derrota: “criamos oportunidades”
Técnico viu falta em lances antes do golaço marcado pelo Bragantino
Mano diz que alterações não influenciaram em derrota para BragantinoO Corinthians sofreu algumas alterações em seu time titular para o confronto contra o Bragantino, em que o clube do interior paulista levou a melhor, vencendo por 1 a 0, na Arena Pantanal, na última quarta-feira. Na entrevista coletiva pós-jogo, Mano Menezes disse que as mudanças não influenciaram no placar e que houve “oportunidades claríssimas” para construir um resultado diferente.
“As substituições são normais para um grupo de qualidade como o nosso, sempre procuramos escolher os jogadores que estão melhores para iniciar a partida. Não penso que as alterações interferiram no rendimento da equipe, que jogou bem, criou várias oportunidades de gols, claríssimas, num jogo contra um adversário que tem a tradição de marcar forte. Mesmo assim, criamos com as duas formações, o suficiente para vencer o jogo. Mas perdemos de 1 a 0, temos de saber entender que essas coisas acontecem de vez em quando. Vamos pensar e reverter na quarta que vem”, prometeu.
Mano cutucou a arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, que segundo ele não viu duas faltas no lance que culminou no gol do Braga. Mais comedido do que nas reclamações do fim de semana, o treinador preferiu culpar a falta de pontaria do Timão pelo resultado negativo.
“Falar de justiça em futebol é meio difícil. Se você tem dez oportunidades e não faz, e o adversário tem duas e faz, ele tem méritos. Acho que no lance do gol foi falta, e nesse aspecto acho injusto”, explicou.
O Timão recebe o Bragantino na Arena Corinthians na próxima quarta-feira, às 22h. Para avançar, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. A vitória pelo placar de 1 a 0 leva a partida para os pênaltis. Empate ou vitória por um gol, mas com o time do interior marcando, eliminam os alvinegros da competição.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.