Marcelo admite “pior dia” da carreira e elogia Alemanha após goleada
Nenhuma derrota em jogos pelo Fluminense, pelo qual jogou por apenas um ano como profissional, pelo Real Madrid, o qual defende desde 2007, ou mesmo pela seleção brasileira foi pior para Marcelo que a goleada sofrida diante da Alemanha por 7 a 1 nesta terça-feira, como admitiu o próprio lateral-esquerdo.
“Em minha carreira, foi o pior dia, sem dúvida. Foi um dia muito ruim da seleção brasileira, e o melhor da seleção alemã. Nós também buscamos uma explicação. Parece que se apagou a luz. É inexplicável”, resignou-se o jogador na zona mista após a partida no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas semifinais da Copa do Mundo.
De maneira breve, Marcelo revelou o tom da conversa no vestiário durante o intervalo, quando o placar já era de 5 a 0 a favor dos alemães. “Falamos de tentar reduzir o placar, mas não foi possível”, limitou-se a dizer.
Marcelo ainda tirou dos desfalques do zagueiro e capitão Thiago Silva, suspenso, e do atacante Neymar, lesionado, a responsabilidade pelo vexame. Na opinião dele, o técnico Luiz Felipe Scolari tinha bons jogadores à disposição para recompor a equipe.
“Os desfalques não nos afetaram. Sabíamos que os alemães são muito bons e tentamos fazer o que sabemos, mas nada deu certo”, considerou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.