Marcelo Fernandes lamenta erros do Santos e pede definição da diretoria

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2015 09h11
SÃO PAULO,SP, 03.06.2015 - SÃO PAULO-SANTOS - Técnico Marcelo Fernandes do Santos durante partida contra o São Paulo jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio do Morumbi, no Morumbi, região sul de São Paulo, nesta quarta-feira, 03. (Foto: Levi Bianco / Brazil Photo Press/Folhapress)O momento do Santos não é bom

Após o jogo que pode ter sido seu último no comando do Santos, o técnico Marcelo Fernandes  lamentou a goleada de 4 a 1 sofrida para o Goiás no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira (8). O comandante santista pediu apoio aos jovens jogadores alvinegros na fase ruim e cobrou uma definição da diretoria em relação à continuidade de seu trabalho.

“O jogo se resumiu aos 16 minutos do segundo tempo. O Goiás ganhou na oportunidade dada por nós. O Goiás teve méritos, mas por infelicidade e desatenção nossa. Infelizmente, isso acontece com o Santos. Agora, é hora de dar força para essa molecada”, afirmou Marcelo.

Comandando o Peixe desde março, quando assumiu o lugar de Enderson Moreira, Marcelo Fernandes pediu uma definição da diretoria santista já que um novo treinador tem sido especulado na Vila Belmiro. Campeão Paulista com o Peixe, o treinador ainda avaliou seu trabalho e vê seu saldo positivo.

“Já teve uma vez em que o Oswaldo (de Oliveira) viria e não deu certo. Aí eu fico aqui em Goiás há dois dias escutando tudo o que falam via imprensa e isso é ruim para o trabalho. Por isso que agora é mais uma hora importante que eles (diretoria) têm que se manifestar e fazer o que tem que ser feito”, cobrou o comandante.

“Minha avaliação é super positiva. Minha consciência é positiva. Quem vai no dia a dia sabe do meu trabalho, sabe que perdemos jogadores e que o campeonato é pesado”, analisou Marcelo.