Marcelo Oliveira valoriza base do Palmeiras e rasga elogios a Gabriel Jesus

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2015 08h24
LONDRINA, PR - 15.07.2015: ASA X PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Asa de Arapiraca, durante partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Café. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Marcelo Oliveira rasgou elogios ao jovem atacante Gabriel Jesus

Após o gol da vitória que garantiu a classificação do Palmeiras sobre o Asa de Arapiraca, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (16), o atacante Gabriel Jesus recebeu muito elogios de seu comandante. Contente com o desempenho do jovem atacante, Marcelo Oliveira destacou as qualidades do camisa 33 e afirmou que o Gabriel será muito utilizado no Brasileirão.

“O Gabriel ajudou a mudar o rumo desse jogo. Jovem, competitivo, tem boa técnica. Acabou premiado com o gol. Isso é importante para nós. Estou conhecendo melhor os jogadores no dia a dia e preparando todo mundo para a temporada toda, que vai ser importante”, comentou o treinador.

“Foi muito bacana fazer um gol, dar a classificação ao Palmeiras. Isso vai representar mais confiança, mais maturidade e experiência. Tenho absoluta certeza de que vamos utilizar muito no Brasileiro. Ele é bem dinâmico, pode jogar no lado direito, por dentro e, principalmente, pelo lado esquerdo. Tem força, ajuda na marcação, tem poder no chute. Um potencial imenso. Não à toa ele já está na Seleção (sub-20)”, completou Marcelo, se mostrando satisfeito com o desempenho de Gabriel Jesus.

O treinador palmeirense valorizou a qualidade da base do clube e destacou que os jogadores revelados no Verdão terão muito espaço em seu trabalho.

“Dou um valor muito grande para a base. O clube tem de criar uma filosofia de aproveitamento mesmo. Ainda mais com a qualidade que os jogadores têm. O João Pedro foi bem, é um jogador forte, que apoia e marca”, afirmou.

Questionado sobre a opção de escalar a equipe reserva na partida contra o Asa, Marcelo Oliveira que a parte física foi determinante no momento de montar o time e valorizou o elenco alviverde.

“Foi uma decisão acertada porque ela teve a opinião do departamento fisiológico. Eles avaliaram quem jogou em Recife, teve a viagem, o jogo lá foi desgastante. O departamento físico também avaliou, além do técnico e da diretoria. Acho que foi legal que classificamos, colocamos jogadores que não vinham jogando constantemente e também descansamos a maioria que vai jogar no clássico de domingo”, completou Marcelo, lembrando o jogo diante do Santos, no próximo domingo (19), pelo Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.