Marcos Assunção relembra briga com Valdivia e detona o chileno: “é um b…”

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2015 12h18
O jogador Marcos Assunção, do Palmeiras, festeja gol na partida contra o Coritiba na decisão da Copa do Brasil 2012, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, PR. (Curitiba, PR, 11.07.2012. Foto de Leo Barrilari/Frame/Folhapress) Folhapress Marcos Assunção foi o grande destaque do Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012

Não é segredo para ninguém que Marcos Assunção e Valdivia não se davam bem na época de Palmeiras. Principais jogadores da equipe em 2012, quando o Verdão foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Brasileiro, os ex-palmeirenses se desentenderam e chegaram a trocar agressões no vestiário no CT alviverde. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Assunção confirmou a briga e afirmou que acertou um soco no chileno.

Ao jornal, Marcos Assunção comentou as declarações que Valdivia que, em entrevista ao estado de São Paulo, na última segunda (3), criticou duramente o ex-colega. Capitão alviverde em 2012, Assunção respondeu ao Mago e recordou o desentendimento.

“Valdivia é um bosta. Está falando essas coisas para sair como o bonzão. Quer tirar o dele da reta”, detonou.

Segundo o volante, o desentendimento ocorreu na semana anterior ao jogo contra o Flamengo, que sacramentou o rebaixamento palmeirense no Brasileirão, depois que o técnico Gilson Kleina e o gerente de futebol, Cesar Sampaio, o chamaram para conversar, alegando que os jogadores estavam insatisfeitos com as declarações de Assunção sobre jogar no sacrifício.

“Eu perguntei se era o Valdivia quem tinha reclamado. Sabia que ele falava mal de mim pelas costas. O Sampaio confirmou. Fiquei maluco”, afirmou.

“O cara era um sem-vergonha. Vivia fazendo corpo-mole. O sangue subiu e, quando ele chegou perto, eu dei um soco na cara dele”, recordou Assunção. “Alguns jogadores me cumprimentaram pelo que fiz”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.