Marcos Assunção relembra briga com Valdivia e detona o chileno: “é um b…”

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2015 12h18
  • BlueSky
O jogador Marcos Assunção, do Palmeiras, festeja gol na partida contra o Coritiba na decisão da Copa do Brasil 2012, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, PR. (Curitiba, PR, 11.07.2012. Foto de Leo Barrilari/Frame/Folhapress) Folhapress Marcos Assunção foi o grande destaque do Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012

Não é segredo para ninguém que Marcos Assunção e Valdivia não se davam bem na época de Palmeiras. Principais jogadores da equipe em 2012, quando o Verdão foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Brasileiro, os ex-palmeirenses se desentenderam e chegaram a trocar agressões no vestiário no CT alviverde. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Assunção confirmou a briga e afirmou que acertou um soco no chileno.

Ao jornal, Marcos Assunção comentou as declarações que Valdivia que, em entrevista ao estado de São Paulo, na última segunda (3), criticou duramente o ex-colega. Capitão alviverde em 2012, Assunção respondeu ao Mago e recordou o desentendimento.

“Valdivia é um bosta. Está falando essas coisas para sair como o bonzão. Quer tirar o dele da reta”, detonou.

Segundo o volante, o desentendimento ocorreu na semana anterior ao jogo contra o Flamengo, que sacramentou o rebaixamento palmeirense no Brasileirão, depois que o técnico Gilson Kleina e o gerente de futebol, Cesar Sampaio, o chamaram para conversar, alegando que os jogadores estavam insatisfeitos com as declarações de Assunção sobre jogar no sacrifício.

“Eu perguntei se era o Valdivia quem tinha reclamado. Sabia que ele falava mal de mim pelas costas. O Sampaio confirmou. Fiquei maluco”, afirmou.

“O cara era um sem-vergonha. Vivia fazendo corpo-mole. O sangue subiu e, quando ele chegou perto, eu dei um soco na cara dele”, recordou Assunção. “Alguns jogadores me cumprimentaram pelo que fiz”, finalizou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.