Marcos Gomes vence, mas não comemora corrida marcada por acidente na Stock

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2015 18h34
CURITIBA, PR, 02.08.2015: STOCK-CAR - Um acidente grave entre vários pilotos na reta dos boxes paralisou a etapa. Os pilotos Felipe Fraga (equipe Voxx Racing) e Thiago Camilo (Ipiranga-RCM) precisaram ser retirados da pista de ambulância - 6° Etapa da Stock Car 2015, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, neste domingo. (Foto: Ernani Ogata/Código19/Folhapress) Folhapress Um grave acidente interrompeu a etapa de Curitiba da Stock Car e levou dois pilotos aos hospital

O piloto Marcos Gomes venceu a etapa de Curitiba da Stock Car neste domingo (2). Mas a vitória do paulista que largou na pole position acabou ofuscada por conta do acidente que marcou a disputa.

Na décima volta, o carro de Thiago Camilo sofreu um problema na reta de largada e acabou atingido na traseira por Rafa Matos e Felipe Fraga. Muitos carros acabaram sendo danificados por conta da batida.

O acidente provocou a bandeira vermelha que paralisou a disputa. A maior preocupação após o incidente ficou por conta de Thiago Camilo e Felipe Fraga, que foram retirados de maca e colocados em ambulâncias. Apesar da gravidade do acidente, os pilotos não sofreram fraturas, e Thiago Camilo, inclusive, já recebeu alta.

Após limpeza da pista, a relargada foi autorizada e Marcos Gomes, que liderava a prova no momento do acidente, conquistou a vitória. Após a conquista, ainda com o clima de preocupação, Marcos preferiu não comemorar a vitória.

Na segunda corrida do dia, Sérgio Jimenez, que após inversão do grid, largou na pole position, manteve a ponta até o final e conquistou a vitória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.