Marcos Senna cobra “limpeza” no futebol após escândalo de corrupção
Marcos Senna vai encerrar sua carreira no futebol após fim da temporada do New York Cosmos
Marcos SennaO veterano meia brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, lamentou nesta sexta-feira a imagem atual da Fifa, depois do escândalo de corrupção divulgado pela justiça americana, e cobrou renovação na direção da entidade.
“Sinceramente, o que espero é que agora entrem pessoas que sejam honestas, que venham com ideias novas e que tentem limpar um pouco de toda a m… que deixaram”, disse o atleta do New York Cosmos à Agência Efe.
Senna, que anunciou a intenção de se aposentar no fim da atual temporada da NASL, liga secundária americana, admitiu que saber de notícias de atos de corrupção envolvendo a administração do futebol, são dolorosas.
“Gostaríamos que não houvesse este tipo de escândalo. Nós, jogadores, precisamos confiar nas pessoas que dirigem o esporte, mas agora que se descobriu tudo, é preciso uma limpeza”, completou o ex-Corinthians e São Caetano.
Senna ainda descartou ter um candidato favorito entre os que sinalizaram se apresentar às eleições da Fifa, já que Joseph Blatter decidiu antecipar o pleito, poucos dias depois de ter sido o mais votado para um quinto mandato.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.