Marcos Senna cobra “limpeza” no futebol após escândalo de corrupção

  • Por Agência EFE
  • 12/06/2015 18h23

Marcos Senna vai encerrar sua carreira no futebol após fim da temporada do New York Cosmos

Twitter/Reprodução Marcos Senna

O veterano meia brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, lamentou nesta sexta-feira a imagem atual da Fifa, depois do escândalo de corrupção divulgado pela justiça americana, e cobrou renovação na direção da entidade.

“Sinceramente, o que espero é que agora entrem pessoas que sejam honestas, que venham com ideias novas e que tentem limpar um pouco de toda a m… que deixaram”, disse o atleta do New York Cosmos à Agência Efe.

Senna, que anunciou a intenção de se aposentar no fim da atual temporada da NASL, liga secundária americana, admitiu que saber de notícias de atos de corrupção envolvendo a administração do futebol, são dolorosas.

“Gostaríamos que não houvesse este tipo de escândalo. Nós, jogadores, precisamos confiar nas pessoas que dirigem o esporte, mas agora que se descobriu tudo, é preciso uma limpeza”, completou o ex-Corinthians e São Caetano.

Senna ainda descartou ter um candidato favorito entre os que sinalizaram se apresentar às eleições da Fifa, já que Joseph Blatter decidiu antecipar o pleito, poucos dias depois de ter sido o mais votado para um quinto mandato.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.